He-Man (Príncipe Adam)/ Henri Castelli: O loiro têm em seu currículo tanto vilões agressivos quanto mocinhos açucarados. Por isso, não será difícil pra ele interpretar o ativo He-Man e fazer cara de pateta quando for o Príncipe Adam. Já pode começar a treinar a levantada de pedra clássica, a risada arqueando pra trás e o pulo por cima da câmera.
Mentor/ José de Abreu: Tivemos que envelhecer um tanto o personagem, ou ninguém acreditaria que ele é pai adotivo da Teela. José de Abreu é um bom ator e já está acostumado a usar bigode. Além disso, fez muitas cenas de ação quando jovem, e Christopher Lee já mostrou que essas coisas não se esquece.
Teela/ Babi Xavier: Como eu já disse, o Brasil tem carência de ruivas. Assim, é uma benção encontrar uma atriz tão adequada para o papel de Teela. Tinha que ser alguém atraente, já que ela foi o primeiro tesão de vários amigos meus (vocês sabem quem são! Não se façam de bobos!). Espero não ter decepcionado.
Stratos/ Eduardo Moscovis: Para viver o amigo voador de He-Man, não havia outra escolha. Eduardo Moscovis até já usou a barba igual a do Stratos em uma novela. Porém, está um pouco fora de forma. Já pra academia!
Aríete/ Castrinho: Para viver o Aríete, precisavamos de um ator baixinho, gordinho e carismático. Castrinho tem um metro e meio, uma rotunda pança e conseguiu emplacar personagens sem graça como Geraldo e Cascatinha. Merece o papel.
Rei Randor/ Tarcísio Meira e Rainha Marlena/ Eva Wilma: Outros dois que precisaram ser envelhecidos. O problema é que nos desenhos do He-Man, todo mundo parece ter a mesma idade. Se fossemos seguir isso no filme, arriscaria ter filhos mais velhos que os próprios pais, o que seria uma bosta. Assim, pegamos estes dois atores velh...Ops! Experientes, para dar verossimilhança nestes papéis coadjuvantes.
Feiticeira/ Betty Lago: Já sei que alguns amigos meus não gostarão dessa escalação, mas justifico: Pra mim, a Feiticeira é uma coroa, não uma gostosa! Não adianta baterem o pé, ela viu o He-Man quando criança! Assim, escolhi essa atriz muito pelo formato do nariz, apropriado para quem se transforma em falcão.
Esqueleto/ Paulo Miklos: Outra escolha que será criticada por alguns. Ao invés de colocar um parrudo com uma máscara simplesmente, preferi escolher alguém que tivesse mais o estilo do cara de osso. Miklos já deu provas no filme "O invasor" (do Beto Brant. Se não viu ainda, larga esse blog e vá ver!) de que sabe ser um grande vilão.
Maligna/ Juliana Paes: Para viver a bruxa/assistente de palco do Esqueleto, escolhi a moça da Boa. Reparem nos olhos delas, vejam se não são iguais! E vai ser bom ver a moça num papel malvado, pra variar.
Homem-Fera/ João Velho: Alguma coisa no ator lembra o selvagem capanga do vilão dos desenhos. Além disso, João Velho não precisa ser justificado: Ele é filho do Peréio, porra!
6 comentários:
gostei. dessa vez você encontrou pessoas muito semelhantes.
mas, gente... não fale mal do dolph!
graCta.
Genial como sempre
Só não gostei da Teela... Realmente nos faltam ruivas!
Um dos melhores Uarifi até agora.
Concordei com todos.
Ass. Duduente.
Porra, de onde vc tirou o mandíbula? Do caralho!
E pra fazer ruivas, use a tática de hollywood: arranje uma loira ou morena clara e pinte o cabelo!
Vai ter que dar uma bombada no Paulo Miklos.
Haja esteróide!
Postar um comentário