Uarifi- O que aconteceria se...

Uarifi- O que aconteceria se...

05 junho 2007

... o segundo filme do Quarteto Fantástico fosse brazuca?


Outro post que não é completamente original. O Pablo publicou certa vez uma adaptação do Quarteto em seu blog ( http://perolasparaporcos.weblogger.terra.com.br/ ), porém, eu mudei 3 dos 4 atores principais. Esqueçam sobretudo o primeiro filme do quarteto. Vamos avançar e fazer um mix com as histórias clássicas dos Quatro Fantástico, indo desde os conflitos com o Príncipe Submarino até a chegada de Galactus, o Devorador de Mundos. Vejamos:

Sr. Fantástico (Reed Richards)/ Paulo Betti: O homem-borracha já é um cara mais velho, cientista experiente. Alguém se convenceu com aquele moleque que colocaram no filme de Hollywood? Tragam um descolorante capilar, apliquem somente nas laterais da cabeça e vejam se Paulo Betti não é uma escolha muito melhor!



Mulher Invisível (Susan Storm)/ Flávia Alessandra: A Mulher Invisível é sexy, mas é mãe de família. Não pode ser simplesmente a bonitinha do seriado que ninguém assistia. Tem que ter, digamos, mais sustança. Das escolhas do Pablo, essa foi a única que eu mantive.



Tocha Humana (Johnny Storm)/ Cláudio Heinrich: Esse foi um grande vacilo do Pablo. Até o hollywoodiano era melhor que a escolha dele. Corrigimos isso colocando o eterno ex-Malhação Cláudio Heinrich no papel do esquentado super-herói mais jovem da equipe.




Coisa (Ben Grimm)/ Roberto Guilherme: Não precisamos de um ator para viver o Coisa, e sim um dublador, já que ele será um grande efeito de computação a maior parte do tempo. O Sargento Pincel consegue o papel com a promessa de que em momento nenhum gritará em falsete. Ps: Coisa de sunga! Calça é o cacete!


Dr. Destino/ Paulo Goulart: Para viver o soberano da Latvéria, precisamos de uma voz de trovão, mas que evoque nobreza. Paulo Goulart tem experiência com dublagem e uma voz real (no sentido monárquico da palavra).




Os próximos três foram acertos do Pablo que eu mantive. Vou até copiar o texto (com os devidos créditos):
Namor /Paulo Zulu: O Principe Submarino cruza os sete mares na braçada, logo nosso ator teria que ter um bom fisíco. Paulo Zulu tem pouca experiência como ator, mas ganha por ser muito parecido com o Namor original.


Surfista Prateado /Fernando Scherer: Pro Surfista escolhemos alguém que fica muito bem careca e depilado, e que não ficará (muito) ridículo todo pintadinho de prateado. O Xuxa não tem nenhuma experiência como ator, e interpretar os monólogos filosóficos do Surfista exigiria muito dele. Mas, como esportista, ele deve gostar de desafio. Se tudo mais der errado, você pode colocar a voz do Pedro Bial nele.

Galactus - Voz /Cid Moreira : "Vou devorar seu mundo, Mister M". OK, alguns podem pensar que estou forçando a barra, mas raciocinem comigo: o cara já foi a voz de Deus na narração da Bíblia, então quem mais apropriado do que o Cid para interpretar a entidade cósmica Galactus?

7 comentários:

Raphael Salimena disse...

Já te disse: Sue Richards é uma mãe sensual, mas acho que os filhos da Flávia Alessandra no futuro vão achar que ela passou dos limites. Tudo bem que a Sue já teve sua época de vadiagem, mas merece mais respeito.

E quer dizer então que o Xuxa fica "muito bem careca e depilado"? Ah, Saldanha, faça-me o favor!

Anônimo disse...

Cid Moreira de Galactus???
aaarrrghh
Vc passou dos limites, popão!!

Rafael Saldanha disse...

Quem disse que o Xuxa fica "muito bem careca e depilado" foi o Pablo... Essa parte do texto eu só copiei.

E Cid Moreira é o Galactus...

E cismaram que a Flávia Alessandra é vadia só pq ela está fazendo papel de vadia.

Anônimo disse...

Acho que o Xuxa não ia dar conta do recado não... Mas a idéia do Pedro Bial dublando até que é interessante...

Anônimo disse...

o problema é que a flávia alessandra se adaptu bem DEMAIS ao papel de vadia...

Raphael Salimena disse...

Não acho que ela seja vadia, não etnho nada com isso, mas o problema é ela ter cara de vadia.

Leone disse...

foi o que eu pensei, Cid Moreira Galactus ficaria perfeita.